EDUCAÇÃO INFANTIL / MONTEIRO INTEGRAL

Oferece um currículo que visa o desenvolvimento global da criança através de atividades variadas e aulas especializadas em um espaço diferenciado e lúdico como extensão do turno regular para turmas de multi-idades (alunos do Maternal II, Níveis A e B)

Atividades:

EVERY DAY ENGLISH: em parceria com o curso de inglês

LEARNING FUN, proporciona aos alunos um aprendizado lúdico e natural da língua inglesa através de vivências diárias nos diferentes momentos da rotina.

OFICINA LITERÁRIA: Contação e exploração de histórias com diferentes recursos na biblioteca da Escola.

LABORATÓRIO VIVO: Experiências na área de ciências que contempla as competências de observação, relação e comparação. JOGOS MOTORES: Atividades lúdicas e desafiadoras que envolvem as habilidades motoras ampla.

ATIVIDADE CULINÁRIA: Preparo e degustação de alimentos para a construção de hábitos saudáveis.

Informações 51 3328 5035 Ramal 966