1º Etapa:
Para conhecer o Colégio e nosso Projeto Pedagógico, marque entrevista pelo fone 3328 5035 Ramal 3 ou envie e-mail.

2º Etapa
Entrevista e avaliação com o aluno conforme agendamento prévio.

3º Etapa
ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO
a) 2 fotos 3x4 atualizadas (com nome).
b) Cópia da certidão de nascimento e/ou Carteira de Identidade.
c) Cópia do comprovante da vacina BCG (1º ano do Ensino Fundamental).
d) Cópia do CPF do responsável.
e) Atestado de matrícula e/ou transferência.
f) Histórico Escolar – 2 vias (a partir do 2º ano). ENTREGAR ANTES DO INÍCIO DO ANO LETIVO.
g) Ficha de matrícula devidamente preenchida (fornecida pela escola).
h) Pagamento de uma antecipação parcial da mensalidade de janeiro do próximo ano, que será deduzida da 1ª mensalidade janeiro. Esse valor não será devolvido em caso de desistência da vaga.
i) Comprovante de quitação da escola de origem, referente à anuidade do ano vigente.
ALUNOS NOVOS: atender aos requisitos de “a” a “i”.
ALUNOS DA ESCOLA: atender aos requisitos “a”, “g” e “h”.

Horário de atendimento Segunda à sexta-feira
Das 7h40min até 12h15 e das 13h15min até 18h.

ENVIAR E-MAIL